FAQ

Caso não obtenha as respostas aqui, ENTRE EM CONTATO.

Consigo rastrear o minha Compra?   Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.   Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Goatplace, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com transportadoras e correios. Estamos analisando constantemente outras formas de transporte afim de melhorar tanto valores quanto prazos de nossas entregas e fretes. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   Entre em contato com o nosso SAC e informe o ocorrido.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® , Elo®, Hiper® e Discovery® Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   Você pode entrar em contato com o SAC Goatplace pelo telefone xxx ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Goatplace Brasil requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.   E se o meu pagamento não for aprovado?   Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.   Qual é o prazo de aprovação da Compra?   O prazo é de até 48 horas.   Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   Não será possível este procedimento.   Quais são as formas de parcelamento?   Até 12x nos cartões de crédito.
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?   Não. O site da Goatplace pratica ofertas relâmpago?   Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. 4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  Como trocar um produto do eCommerce?   Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Goatplace pelo telefone ou por outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.   Posso trocar o produto via Televendas?   Não, a troca deverá ser formalizada via email: buddy@goatplace.com ou fale conosco.   E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   Faremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento.